Trocas e Devoluções | Mila Mais

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Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; o cliente tem direito de prazo para a troca da compra ou do produto de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original e se houver, com todos os acessórios, sem sinais de uso.

Para a realização da troca, é necessário que o cliente informe ao nosso setor de SAC em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do seu pedido e seguir as instruções que lhe serão enviadas pela nossa equipe, via e-mail. Ao solicitar a troca pela nossa equipe, aguarde o recebimento do código de autorização de postagem ou coleta pela transportadora. A determinação de envio será conforme a localidade do cliente. Não serão ressarcidos envios realizados por conta do cliente.

Importante, para todas as trocas ou desistências de pedidos, somente serão aceitas se o produto estiver acondicionado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (caso houver) e sem indícios de uso. O produto será analisado pela nossa equipe responsável e caso não esteja de acordo com nossa política de troca ou devolução o mesmo será retornado ao cliente e a troca ou devolução não serão realizadas. O processo de análise poderá levar até 05 (cinco) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria na sede da LRMais.

Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, desde de que seja efetuado o pagamento da diferença. O cliente também poderá optar pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Restituição de valores

Em caso de cancelamento de pedido ou devoluções, o cliente terá seu valor restituído através do meio pagamento utilizado no momento da sua compra.

Caso a compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o cancelamento da compra se dará através da operadora de cartões e poderá levar até 10 (dez) dias úteis. Lembrando que somente ocorrerá o cancelamento na operadora, após o recebimento da mercadoria, conforme a nossa política de troca, devoluções e cancelamentos.

Caso a compra tenha sido realizada através de boleto bancário, a restituição do valor somente será realizada após o recebimento da mercadoria, conforme a nossa política de troca, devoluções e cancelamentos. A restituição dos valores será realizada através de crédito em conta corrente em até 05 dias úteis após envio de confirmação de recebimento do produto em perfeito estado na nossa sede.

Em caso de troca por numeração e o produto o não esteja mais disponível no nosso estoque, o cliente poderá optar pela produção de uma peça conforme referência do seu pedido inicial, com prazo mínimo de entrega de 35 dias mais tempo de frete ou optar pelo crédito na forma de cupom no nosso site, para que o mesmo possa realizar uma nova compra.

Caso o cliente opte pela troca de um produto de maior valor, o mesmo somente terá sua troca efetuada, após o pagamento pelo cliente da diferença de valores. Caso o produto escolhido seja de menor valor, o cliente receberá um cupom referente a diferença de valor, que poderá ser utilizado em nosso site em até 6 meses.

DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Caso o cliente arrependa-se da compra realizada, o mesmo terá o prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar após o recebimento da mercadoria. Em caso de devolução somente será aceita a mesma se o produto estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com todos os itens, etiquetas e sem sinais de uso. O cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC e informar o número do seu pedido, motivo da devolução e dados para coleta. Após análise da nossa equipe responsável o cliente terá seus valores de compra ressarcidos através do meio de pagamento escolhido no momento da compra. O produto deverá estar em perfeito estado, sem indício de uso.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo sejam conservadas para, se necessário, a realização da devolução.

AJUSTES, PERSONALIZAÇÕES E PRODUTOS SOB MEDIDA

Caso seja solicitado alguma personalização (ajustes, bainha) na peça, ou ela tenha sido encomendada conforme as medidas da cliente, estas peças não poderão ser realizadas trocas.

Caso a peça tenha ido para o cliente e ele não tenha solicitado nenhum ajuste e agora precise ser ajustada, disponibilizamos serviço de ajuste de peças porém, o frete de retorno para sede da LRMAIS e devolução ao cliente, será por conta do mesmo. O prazo para ajustes nas peças é de 15 dias após a chegada da mercadoria na sede da LRMAIS além do prazo de frete para o recebimento do cliente.

AVARIA

Atenção! É importante conferir o estado da embalagem e o(s) produto(s) na hora do recebimento do pedido. Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador. Assim você garante que tudo estará em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o ocorrido. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar. Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail. Coloque no campo assunto o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação. Importante que o relato seja imediato ao recebimento do produto.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento. Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (prazo máximo de até 7 dias corridos).

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